Termina nesta quarta-feira, 2 de setembro, o prazo para participar da enquete sobre o Arena Fenae e concorrer a prêmios exclusivos. Todos os participantes que responderem o questionário, disponível no aplicativo Viva Fenae/Apcef, receberão 100 moedas do Nosso Valor e 100 pontos do Mundo Caixa. Entre os participantes que acumularem cupons, serão sorteados moletom e camiseta exclusiva da Arena Fenae (três moletons e cinco camisetas).

Os participantes ganharão dez cupons da sorte para participar do sorteio, que será realizado no dia 4 de setembro (sexta-feira). A promoção foi anunciada durante a live de premiação dos ganhadores das quatros modalidades do Arena Fenae, que aconteceu no dia 13 de agosto. O questionário para saber a opinião dos empregados da Caixa é fundamental para definir e envolver a todos na próxima edição do Arena Fenae.

Como participar – Se você, empregado Caixa, já utiliza o aplicativo, clique em “Promoção Arena” acesse e responda a enquete. No ícone da promoção, também constam as informações gerais, a galeria com a imagem dos prêmios e o regulamento. Para quem ainda não tem o aplicativo em seus celulares, baixe e acesse o Viva Fenae/Apcef com o login do Mundo Caixa.

Sobre o Arena Fenae – O primeiro torneio de e-Sports promovido pela Fenae (Federação das Associações dos Empregados da Caixa) e pelas 27 Apcefs (Associações dos Empregados da Caixa) foi um sucesso e está deixando saudade. Lançado no dia 11 de maio, o Arena Fenae reuniu alguns dos jogos mais populares do mundo: Clash Royale, Fifa, Free Fire e CS:GO. Cerca de 1.200 pessoas participaram da disputa.

“A nossa intenção foi promover a interação entre os associados e, no difícil momento da pandemia, oferecer momentos de distração para os empregados e suas famílias. Ficamos muito felizes com o resultado e estamos ansiosos para a próxima fase”, disse o presidente da Fenae, Sergio Takemoto.

Na primeira etapa, os games foram abertos a todos os empregados Caixa, da ativa e aposentados. A segunda etapa foi exclusiva a associados de Apcefs e seus dependentes. Foram mais de 40 horas em 15 transmissões ao vivo pelos canais Twitch e Youtube. 

Compartilhe: