O Dia dos Pais está chegando! E na plataforma Convênios da Fenae e das Apcef é festa o mês inteiro. Aproveite os descontos especiais e participe do sorteio de agosto em comemoração aos 50 anos da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae). Os descontos vão de 15% a 60% e prêmio é um vale presente de R$ 200 exclusivo para empregados da Caixa ativos, aposentados e pensionistas, associados de uma das 27 Apcefs.

Para participar é fácil! Basta acessar o clube de vantagens da Fenae e das Apcefs e já está concorrendo. Entre os parceiros com descontos especiais para o Dia dos Pais, estão New Balance, Diesel, Renner, Hering, Mash e C&A.  O sorteio será no dia 31 de agosto. 

Ficou interessado e não é associado? Não perca essas vantagens! O empregado da Caixa pode associar-se a uma das 27 Apcef no site www.fenae.org.br/associacao.

Acesso 

Para ter acesso às lojas conveniadas da plataforma, basta o empregado Caixa ser associado a uma das 27 Apcefs do país. Ele deve usar o mesmo login do Mundo Caixa. Se ainda não for associado, pode se associar no site da Fenae e passar a usufruir destes e de outros benefícios. 

São mais de 350 parceiros on-line, que podem ser acessados entre as cerca de 800 empresas conveniadas. No total, os convênios incluem cerca de 14 mil estabelecimentos. 

Nas compras pela plataforma Convênios, o consumidor também ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. É o chamado sistema de cashback. Além disso, as empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa. Na plataforma da Fenae são utilizados todos os protocolos de segurança exigidos.

Passo a passo para acessar a plataforma 

Acesse www.fenae.org.br/convenios;
Digite seu login e senha do Mundo Caixa e clique em entrar;
Depois, é só iniciar a busca e começar a usar. 

Compartilhe: