As Eleições da Funcef 2022 acontecem de 22 a 25 de abril e os candidatos do movimento “Juntos – A Funcef é dos Participantes” irão participar da próxima edição do “Debatendo Funcef Live Especial Eleições 2022”, nesta quarta-feira (20), às 18h. Esta edição conta com a presenta dos candidatos à Diretoria de Benefícios, Jair Pedro Ferreira e à Diretoria de Administração e Controladoria, Rogério Vida.

A live será transmitida no YouTube da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e da Federação Nacional das Associações dos Gestores da Caixa (Fenag), entidades representativas que apoiam, junto com demais entidades e Apcefs de todo o país, o movimento “Juntos – A Funcef é dos Participantes”. O bate papo virtual será transmitido também pelo Facebook do Movimento.

“Mesmo diante de um novo modelo eleitoral, onde a chapa fechada foi substituída por candidatura individuais, entendemos que a construção de uma Funcef mais forte é coletiva. Os nossos candidatos representam o coletivo de ideias e lutam por uma gestão mais democrática e transparente. Pois é o nosso futuro e de nossas famílias que está em jogo. É importante construirmos juntos uma Funcef verdadeiramente dos participantes”, afirmou o presidente da Fenae, Sergio Takemoto.

Debatendo Funcef em 15 minutos – De acordo com as entidades representativas idealizadoras do programa, Fenae e Fenag, muitos debates não podem mais ser adiados. A fim de colaborar com mais propostas para solucionar os maiores desafios da Funcef, o “Debatendo Funcef em 15 minutos” aborda importantíssimas discussões acerca de temas decisivos para a realidade atual. O programa coloca em debate fundamentações sustentadas em dados oficiais, aprofundamento e criticismo que o atual cenário exige. 

Compartilhe: