O verão está aí e que tal conferir as ofertas que a plataforma de convênios da Fenae tem a oferecer para tornar essa estação ainda mais agradável? Desde sexta-feira (8) quem acessar o clube de vantagens da Fenae e das Apcefs concorrerá automaticamente ao sorteio de um kit de cervejas especiais, que será realizado em 29 de janeiro.

Não é necessário preenchimento de cadastro ou qualquer tipo de adesão. Basta acessar a plataforma de convênios com sua senha de acesso ao Mundo Caixa até 23h59 do dia 28 de janeiro.

Para o sorteio, os cadastros que efetuaram o acesso serão inseridos na plataforma sorteiogo.com.br e o próprio sistema escolherá aleatoriamente o ganhador.

A divulgação ocorrerá no dia 29 e a equipe do Clube de Vantagens da Fenae entrará em contato com o ganhador para definir os detalhes do envio do kit com 7 cervejas, que ocorrerá em até uma semana após o sorteio.        

Descontos – No segmento de bebidas, os parceiros estão oferecendo descontos que vão de 7 a 50%. São eles:  Fox Importadora, Mohave Cervejaria, Cerveja Box, Vitivinícola Don Affonso, Socth House e Mistral.

A plataforma de convênios reúne cerca de 1.400 parceiros online, que podem ser acessados entre as 800 empresas conveniadas. No total, os convênios incluem cerca de 15 mil estabelecimentos. Outra vantagem é que atende pelo sistema de cashback, ou seja, na compra de produtos, o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. As empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa.

Todas essas vantagens só podem ser usufruídas pelo empregado Caixa ativo, aposentado ou pensionista associado a uma das 27 Apcefs do país. Se ainda não é associado, acesse a plataforma de associação para ter acesso aos convênios e outros benefícios oferecidos pelas Associações do Pessoal da Caixa.

Compartilhe: