Foram definidos os empregados da Caixa, da ativa e aposentados, que vão estrelar a campanha de associação da Fenae e das Apcefs “Nossa História Continua na Sua”. Os 13 escolhidos enviaram os melhores relatos para o concurso “Conte sua história”, falando da relação com os projetos realizados pelas duas entidades. Além de ser garotos propaganda, eles serão premiados com 200 mil pontos no Mundo Caixa e uma cafeteira Nespresso.

Confira a selecionada de São Paulo

Alexandra Aparecida Jahnel Pascoal – Apcef/SP

O presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira, comemora o resultado do concurso. “Recebemos mais de 100 histórias, o que mostra a importância da Fenae e das Apcefs na vida dos colegas da Caixa e, principalmente, dos nossos associados. Esse é o nosso principal objetivo”, diz. Os 13 selecionados serão contatados pela Federação para agendar a produção de fotos e vídeos. Eles vão se juntar agora aos três pré-definidos que já estão estampando peças e publicações da campanha: André Felipe (PR), Carina Queiroz (BA) e Odair Sousa (DF).

Sorteio

No total, 132 associados às Apcefs mandaram relatos até o dia 30 de março, quando terminou o prazo para envio. Entre todos que participaram, foram sorteadas outras 10 cafeteiras Nespresso.

Confira os sorteados de São Paulo
Diogo Campos Gomes 
Mayara Maria De Souza Pinto 

Nossa História Continua na Sua

Lançada em 25 de janeiro deste ano, sob o slogan “Nossa história começa na sua”, a nova campanha de associação da Fenae e das Apcefs visa mostrar tudo que as duas entidades realizam em prol dos direitos e do bem-estar do pessoal da Caixa. É possível associar-se pelo site www.fenae.org.br/associacao, desembolsando para isso R$ 49,90 por um período de 60 dias, valor que pode ser quitado por meio do cartão de crédito ou pontos da plataforma Mundo Caixa. Passada essa etapa, valerão as regras e valores da Apcef escolhida.

Sorteios de prêmios vão ocorrer todos os meses. Concorrem todos os que se associarem por meio do site da campanha e os já associados que indicarem colegas que efetivarem a associação. Os principais prêmios serão pacotes de viagens para torcer pelo Brasil na Rússia; para o Natal Luz, em Gramado (RS); para o evento HSM Management, em São Paulo; e para Paris. Também haverá o sorteio de Smart TVs, iPhones e cafeteiras.

Compartilhe: