Redecast Como falar bem em público oferece importantes dicas para ser bem compreendido na comunicação do dia a dia ou em uma apresentação. O professor Franco Júnior esclarece a importância de atentar a, pelo menos, três recursos que fazem grande diferença nesses cenários de expressão, como: palavras apropriadas, saber usar o tom de voz e os gestos para que tenha conexão e harmonia.  

Nos quatro podcasts, o empregado Caixa vai encontrar dicas sobre diferença entre uma apresentação formal e informal, como escapar do nervosismo e os vícios de linguagem que devem ser excluídos das falas na comunicação. A pausa ao falar, por exemplo, é fundamental para que as pessoas entendam o que se fala no dia a dia e, principalmente, nos momentos de apresentação de um trabalho de uma palestra.  
 
Redecast tem a seguinte sequência: Podcast 1Boa comunicaçãoPodcast 2Técnicas para uma boa apresentaçãoPodcast 3Técnica de um bom palestrante e Podcast 4Use a pausaInteressando em aperfeiçoar a sua comunicação? Acesse as dicas dRedecast “Como falar bem em público na Rede do Conhecimento 
 
Para quem deseja acessar o conteúdo com mais abrangência, busque o mesmo título em Pílulasaqui tambéna plataforma.   

Atualmente 14 temas podem ser explorados no Menu ” Redecast“, com dicas de assuntos variados, tais como:  Canto, Empatia nas organizações, Cuidados com a saúde mental, Inovação tecnológica, LiderançaSegurança dos alimentos e outros sempre necessários no dia a dia.  

Rede do Conhecimento 

A plataforma é exclusiva aos associados das Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa), sendo liberada aos empregados Caixa não sócios apenas a primeira aula. Todo empregado da Caixa pode acessar com o login do Mundo Caixa e aproveitar a oportunidade de conhecer os assuntos e temáticas mais recentes que fazem parte do conteúdo dos cursos e dos demais outros recursos educacionais da plataforma de educação. Para usufruir de todo o potencial da Rede, associe-se a uma das 27 Apcefs, fazendo o cadastro em associação on-line. 

Compartilhe: