Tem apresentador com mais de 15 anos de carreira confirmado para o #ProntoFalei 2024. É Oyama Filho, cantor, comunicador e produtor amazonense, para quem a comunicação e a música são paixões de vida. Ele atua na condição de representante da região Norte no Criança Esperança, tendo já participado de eventos renomados como o Rock in Rio. 

No próximo dia 2 de março, no evento da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), que acontece no Armazém XV do porto de Manaus (AM), a partir das 14h30 (horário local), Oyama Filho marca presença em um bate-papo sobre “Futuro”, tema central do #ProntoFalei. 

Oyama Filho é formado em Comunicação Social, com habilitação em Rádio e TV e pós-graduado em Marketing, Publicidade e Propaganda. Começou sua carreira em 2007, como produtor e apresentador de rádio, adquirindo farta experiência na produção e de âncora de chamadas locais. Recentemente, porém, fez parte do elenco do programa Glô na Rua, que mostrou o Carnaval de Manaus para todo o Brasil.

Gostou? Inscreva-se e participe do #ProntoFalei 2024, o que irá permitir discutir tudo sobre o futuro no evento da Fenae. Quem não puder participar presencialmente, poderá acompanhar a transmissão ao vivo pelo canal da Fenae no Youtube.

Mais informações


Promovido pela Fenae, em parceria com as Apcefs, o #ProntoFalei tem como público-alvo empregadas e empregados da Caixa associados, com até 44 anos de idade. A edição deste ano terá apoio especial da Apcef/AM. 

O evento traz à tona o que há de mais atual no mundo do trabalho, desde experiência coletiva e tecnologia até inovação e educação. Nesse espaço de debate, os participantes podem interagir com os palestrantes.

Compartilhe: