Aproveite que ainda estamos em junho para concluir os desafios deste mês, que estão presentes no programa Meu Ideal, dentro do aplicativo Viva Fenae Apcef, e voltado para os aposentados e pensionistas da Caixa. Nos conteúdos adicionais, os participantes do programa poderão receber dicas e assistir a vídeos sobre saúde mental e física.  

No mês da saúde mental, são cinco os games disponíveis no app: desafio família (jogo da memória), desafio mental (caça palavras), desafio principal (quebra cabeça), desafio alimentar (jogo da forca e desafio família (caça palavras). O Aplicativo Viva Fenae/Apcef encontra-se disponível nas lojas da Apple Play Store.  

Com mais de 1.200 inscritos em sua primeira fase, que vai até o mês de julho, o programa Meu Ideal disponibilizado pela Fenae e pelas Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa) tem sido um sucesso entre aposentados e pensionistas. Quem quiser também poderá agendar consultas online com o profissional de Educação Física do Projeto Meu Ideal.  

Entre em contato através do WhatsApp (11) 98517-0827 e agende consulta para avaliação, diagnóstico e indicação de treinos. Após avaliação e diagnóstico, você receberá, via e-mail/WhatsApp, um programa de exercícios, vídeos, fotos e textos e será acompanhado pelo especialista.  
 
O programa Meu Ideal é para quem precisa e para quem busca um estilo de vida mais saudável e quer orientações para atingir esse objetivo sem sair de casa. A oportunidade de participar ocorre a partir do cadastramento e acessando os desafios do app Viva Fenae Apcef.  
 
O programa também conta com outro aplicativo adicional Workout, que oferece planos de meditação, yoga, pilates, alongamentos, de treinos intensos, HIT, musculação e fortalecimento, circuitos funcionais, ginástica laboral e exercícios localizados. Nele, há ainda dicas de alimentos pré e pós treino, receitas práticas, suporte de dúvidas com personal trainers e aulas de especialistas em diversos temas. O acesso é exclusivo para quem já está inscrito no Programa do Meu Ideal.  
 
Para acessar o regulamento e programação do Meu Ideal, o primeiro passo é baixar o App Viva Fenae/Apcef. Em seguida, fazer o login na aba “aposentado”, digitando o CPF cadastrado na inscrição.  
 
“Nossa preocupação é com o bem-estar dos associados das Apcefs. Com o Meu Ideal, os aposentados e pensionistas poderão fazer aulas de Yoga, atividades físicas e receber orientações de como manter uma alimentação saudável. Convido os colegas para participarem dessa iniciativa que visa aprimorar a qualidade de vida de todos”, destaca a diretora de Assuntos para Aposentados e Pensionistas, Vera Leão.  

Compartilhe: