Teve início nesta segunda-feira, 9 de dezembro, o curso presencial de CPA-20 na SR Santana, uma iniciativa da Rede do Conhecimento, a plataforma de educação da Fenae e das APCEFs.

O curso de CPA-20 é um dos mais procurados na Rede do Conhecimento e um dos cursos mais importantes para quem trabalha em instituições financeiras. “Fiquei sabendo desta turma presencial pelo WhatsApp da APCEF/SP”, contou Ilma Pereira Araújo, que trabalha na Caixa há 7 anos, na agência Rua Clemente Álvares. “Quero fazer o curso para alcançar uma promoção dentro da Caixa”, contou.

Para auxiliar seus clientes aplicadores, Ivanilde Bilse de Arruda Rodrigues, gerente da agência Parapuã, também está participando do curso. Fábio Lino Brasileiro, que trabalha na SR Santana, lembrou a exigência da Caixa e a da Anbima para exercer determinadas funções dentro dos bancos e destacou a qualidade do curso: “O material é muito bom e certamente irá contribuir muito para conseguirmos a certificação do CPA-20”. Regiane da Silva Martins, da agência Vila Maria, também ressaltou a importância do curso para quem quer dar um up na carreira profissional.

O diretor da APCEF/SP Leonardo Quadros fez a abertura do curso na SR Santana e destacou a importância da Rede do Conhecimento (veja vídeo abaixo). O vice-presidente da Fenae, Sérgio Takemoto, também esteve na SR Santana no primeiro dia de aula e reafirmou a importância do curso, que é requisito básico para que os empregados tenham ascensão profissional. “Os associados das APCEFs têm a oportunidade de fazer um curso de excelente qualidade, a um custo muito baixo”, lembrou.

Cursos on-line – O curso de CPA-20 também está on-line. Na Rede do Conhecimento, os vídeos somam 658 minutos em conteúdo sistematizado que abordam assuntos como Compliance, Regulação e Autorregulação, IPO – Oferta Pública de Ações e Títulos, Economia e Finanças, Estatística, Gestão de Performance e Risco, Produtos Financeiros e Mercado de Capitais, Ações, Derivativos, Mercado Futuro, entre outros, além de comportar os assuntos do CPA 10.

A Fenae, por meio da Rede do Conhecimento, mantém-se como grande incentivadora da formação e do crescimento dos empregados da Caixa. A plataforma foi lançada pela Fenae e as APCEFs em 2016 e dispõe de mais de 100 cursos em videoaulas, além de podcasts, infográficos, pílulas de conhecimento, palestras no Inspira Fenae e vídeos especiais para ajudar os usuários a desenvolverem habilidades e ampliar o conhecimento.

:: Acesse www.fenae.org.br/rededoconhecimento e aproveite!

Compartilhe: