Em tempos de seletivas estaduais do Talentos Fenae 2019, a Rede do Conhecimento quer dar uma “força” a mais aos artistas empregados da Caixa: preparou para os associados o curso de Canto, ministrado pelo professor da academia Musiflex, Flávio Franklin.  Noções básicas do que é técnica vocal e canto popular, com conceitos e exercícios que ajudam a desenvolver as boas técnicas do corpo, entender limites e melhorar técnicas vocais serão a base do curso, que já está disponível na página www.fenae.org.br/rededoconhecimento

“Ter uma boa percepção musical é pré-requisito para qualquer bom cantor. Você vai aprender a ter autoconhecimento corporal, saber como colocar sua voz, melhorar o seu modo de cantar, entender melhor as técnicas. Cantar é uma arte e espanta os males”, afirma o professor.

Não associado às Apcefs têm acesso somente a primeira aula do curso. Para assistir o curso completo é necessário ser associado. Para se associar basta acessar o site https://associacao.fenae.org.br/.  Vale lembrar que os associados ainda podem cadastrar seus dependentes.

Compartilhe: