Quem canta seus males espanta e, com as técnicas corretas para mostrar seu talento, pode encantar! O curso de Canto disponível na maratona da Rede do Conhecimento apresenta noções básicas do que é técnica vocal e canto popular e trata do universo musical com conceitos e exercícios que ajudam a desenvolver as boas técnicas do corpo e entender seus limites e potencial.

Professor de Canto na Musiflex, Flávio Franklin apresenta as técnicas para soltar a voz em 15 aulas preparadas especialmente para a Rede do Conhecimento: “Ter uma boa percepção musical é pré-requisito para qualquer bom cantor. Nesse curso, o aluno vai aprender a ter autoconhecimento corporal, saber como colocar sua voz, melhorar o seu modo de cantar, entender melhor as técnicas dessa arte”, ressaltou. 

Se você quer desenvolver seu potencial ou mesmo descobrir se leva jeito para a cantoria, não perca tempo! Acesse  www.fenae.org.br/rededoconhecimento e se inscreva! Para acessar a plataforma, basta ter cadastro no Mundo Caixa.

Desde o dia 6 de abril a Rede do Conhecimento está com acesso liberado a centenas de cursos, com exceção dos de certificação bancária, dirigido apenas aos associados às Apcefs. Além disso, na plataforma ainda estão disponíveis infográficos, cursos, pílulas, conteúdo em áudio e palestras do Inspira Fenae. 

 

 

Compartilhe: