A associada Erika Jéssica da Silva ingressou na Caixa em 2011 e logo na integração se associou à APCEF/SP.

Ela conta que demorou algum tempo para entender todos os benefícios e vantagens que tem sendo associada da APCEF/SP.

“Quando resolvi conhecer as Unidades de lazer em Campos do Jordão e Avaré, percebi que estava perdendo tempo em não aproveitar todas as oportunidades de lazer, cultura, viagens, cursos que a Associação oferece”, conta.

Para ela todos os serviços oferecidos pela APCEF/SP e Fenae são ótimos. “Quando veio o Rede do Conhecimento aproveitei e já fiz muitos cursos”.

A grande surpresa da Erika foi quando recebeu uma ligação da APCEF/SP dizendo que havia sido sorteada para participar do Inspira Fenae, que é um evento motivacional promovido para os associados que participam da Rede do Conhecimento, por meio de sorteio.

“Então, estou cada dia mais ligada com a APCEF/SP, sempre acesso o site para ver as novidades, participar de promoções e tudo mais”, diz.

:: Fenae 360° 

E foi ficando ligada em tudo que acontece, que a Erika também está participando da Campanha Fenae 360°. Ela já baixou o aplicativo, indica colegas para se associar a APCEF/SP, participa do Quiz e fica ligada em todas as atividades.

“Me sinto muito feliz e próxima da APCEF/SP. Tantos eventos, iniciativas, as amizades fazem a gente se sentir mais perto um do outro, faz a gente buscar inspirações em descobrir nossos talentos”.

Ela conta que incentiva muito os colegas, que ainda não são associados, a fazer parte da APCEF/SP e descobrirem tudo que ela passou a aproveitar, participar e curtir!

Em um dos sorteios da campanha Fenae 360°, a associada da APCEF/SP ganhou um mixer inox da Philco.

:: O associado da APCEF/SP Fábio Prina é um dos sorteados na Campanha Fenae 360°

Compartilhe: