Se você é empregado Caixa e ainda não votou no pleito para escolha do representante dos trabalhadores no Conselho de Administração do banco público, não perca tempo! O processo é simples. Basta acessar o site eleicaoca.caixa.gov.br/siele. Podem votar todas as empregadas e empregados, mesmo em férias ou licença.

A votação, que teve início nesta segunda (26) prossegue até quinta-feira (29 de fevereiro). Exerça seu direito!

A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) e outras entidades representativas da categoria como a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), sindicatos e federações, apoiam a candidatura da ex-coordenadora da Comissão Executiva (CEE/Caixa), Fabiana Uehara.

Para votar em Fabianinha, acesse o site eleicaoca.caixa.gov.br/siele com matrícula e senha pessoal, selecione Fabiana Uehara Prosholdt – 0002 e confirme seu voto em defesa da Caixa pública/social e das trabalhadoras e dos trabalhadores.

Porque votar na Fabianinha

Fabianinha está no banco há quase 23 anos. Tem desempenhado uma luta incansável na defesa e conquista de direitos para os empregados da Caixa, independentemente de quem estivesse à frente do banco.

Fabiana acumulou experiência em agências e áreas-meio, com funções em Brasília e São Paulo. Sua última lotação foi na Matriz, onde atuou na Superintendência de Operações Internacionais. Há 12 anos no movimento sindical, ela é diretora no Sindicato dos Bancários de Brasília, fez parte da direção da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf/CUT) e já atuou na Uni Global.

Como coordenadora da Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa), cargo que ocupou de 2020 até fevereiro deste ano, Fabiana demonstrou firmeza e assertividade em sua postura para defender a Caixa pública e social, conquistar e manter direitos dos empregados, especialmente durante o governo de Jair Bolsonaro (PL) e da administração de Pedro Guimarães no banco, quando o banco e os trabalhadores sofreram graves ataques.

Compartilhe: