Em virtude de problemas técnicos, a segunda aula do curso Vovó High Tech na Rede do Conhecimento, que ocorreria nesta quarta-feira (17), teve que ser adiada. A nova data ainda não foi definida, mas será anunciada assim que for reagendada. Voltado para os aposentados, o curso tem por objetivo dar orientações para utilizar os recursos dos meios digitais. 

O curso é ministrado pela especialista em inclusão digital para terceira idade e dona do canal Vovó High Tech, Paula Peleja. A primeira aula aconteceu no dia 10 de junho e está disponível na Rede do Conhecimento

O primeiro tema foi “Usando o melhor do seu telefone (configurando o celular para você)”.  As outras duas aulas vão abordar os seguintes assuntos: “Como baixar e usar rede sociais (Facebook / Instagram e etc)” e “Como guardar informações on line no seu celular”.

Paula Peleja conta que a ideia das aulas surgiu depois que sua avó, Anna Peleja, ganhou seu primeiro smartphone e não conseguia nem fazer ligações.  Então, a neta começou a anotar um “passo a passo” para tirar todas as dúvidas da vovó.

Compartilhe: