Arena Fenae/Apcefs segue na fase de grupos, chegando às semifinais e finais com os jogos mais populares do mundo: Clash Royale, CS-GO e Free Fire. Nesta segunda-feira (22) ocorrerá a transmissão do CS:GO. O primeiro torneio on-line de esportes eletrônicos para empregados Caixa associados das Apcefs e suas famílias poderá ser acompanhado pelos canais Twitch e Youtube, a partir das 19h.

A final do FIFA aconteceu neste domingo (21) e o calendário de transmissões segue a todo vapor. Nesta terça-feira (23) o Arena continua com o Free Fire. Já na quinta-feira (25), será transmitido o CS:GO. Sexta-feira (26) será a vez do Free Fire.

As transmissões das finais começam esta semana com o Clash Royale, na próxima quarta-feira (24) e seguem no próximo domingo (28), também às 19h, com a transmissão do CS:GO e terça-feira, 30/06, com a transmissão do Free Fire.

Os quatro primeiros colocados de cada jogo serão premiados. Os vencedores são conhecidos apenas após a realização da final de cada jogo.

Participam desta fase somente os empregados Caixa associados às Apcefs e seus dependentes (devidamente cadastrados).

Não deixe de conferir o calendário.

Premiação

Para os vencedores, a Fenae e as Associações do Pessoal da Caixa (Apccefs) prepararam as seguintes premiações:

Clash Royale: 1º lugar, Iphone XR, 2º lugar, cadeira Gamer Alpha Gamer Vega, 3º e 4º lugares, headset Gamer Logitech G332 e medalhas para as equipes vencedoras. Para o Fifa: 1º lugar: Rog. Phone II black Asus, 2º lugar, cadeira Gamer (DX Racer NEX ou Maxracer Aggressive), 3º e 4º lugares, headset Gamer Logitech G332 e medalhas para as equipes vencedoras.

Para o CS-GO: 1ºlugar: cadeira Gamer (DX Racer Nex ou Maxracer Aggressive), 2º lugar: kit Gamer Corsair 4 em 1: Headset HS50 mais teclado K55 RGB mais mouse Harpoon RGB Pro mais mousepad MM100 – CH-9226315-BR e para os 3º e 4º lugares: Headset Gamer Logitech G332 e medalhas para as equipes vencedoras.

Estão reservados como premiações para o Free Fire: 1º e 2º lugares: cadeira Gamer (DX Racer NEX ou Maxracer Aggressive), 3º e 4º lugares: headset Gamer Logitech G332 e medalhas para as equipes vencedoras.

Saiba mais no site da Arena Fenae.

E-Sports

O Arena Fenae foi lançado no dia 11 de maio, com o objetivo de reunir e promover a interação entre os associados das Apcefs. Nos esportes eletrônicos, ou e-Sports, como são chamados, é possível jogar com pessoas de qualquer lugar do mundo e em tempo real.

Compartilhe: