O campeonato de jogos eletrônicos Arena Fenae foi realizado no mês de maio e junho e contará com uma live especial, nesta quinta-feira (13/8), a partir das 19h30 em uma transmissão, ao vivo, de um bate-papo pelo Facebook da Fenae. Vá logo reservando este horário para conhecer os campeões da Arena Fenae.

:: Se não conseguiu assistir a transmissão ao vivo, clique aqui e confira.

Na Live Arena já estão confirmadas as presenças dos diretores da Fenae, Carlos Alberto Lima – Caco (Esportes), Jerry Fiusa (Região Norte), time que, desde maio, esclareceu as dúvidas do público participante do Arena. Sérgio Takemoto (presidente da Fenae) e Jadir Fragas Garcia (presidente do Conselho Deliberativo Nacional (CDN) da Fenae) vão conversar sobre os propósitos do Arena e tudo de bom que o programa alcançou.  
 
O programa ampliou o relacionamento com os empregados Caixa associados das Apcefs e seus dependentes, mesmo neste período de isolamento social. Os diretores da Fenae vão contar como avaliam o campeonato Arena e seu impacto positivo. 

Os empregados da Caixa associados, seus dependentes e demais sócios das Apcefs poderão mandar seus comentários e dúvidas durante a transmissão, que terá duração de aproximada de 1 hora. A apresentação da live ficará por conta de Bruno Clash, youtuber referência nos jogos eletrônicos.  

Durante o campeonato, foram realizadas 15 transmissões e mais de 40h horas de jogos, que puderam ser assistidos, pelo Youtube e pelo canal Twitch.

Sobre o torneio – O Arena Fenae foi primeiro torneio on-line de esportes eletrônicos com quatro modalidades para empregados Caixa associados das Apcefs e seus dependentes. Reuniu e promoveu a interação entre os empregados, mesmo sem sair de casa. Nos esportes eletrônicos, ou e-Sports, como são chamados, é possível jogar com pessoas de qualquer lugar do mundo e em tempo real. A dinâmica dos jogos permitiu  jogar em equipes ou individualmente. Acesse o site do campeonato: www.fenae.org.br/arena 

CDN – O Conselho Deliberativo Nacional (CDN) é a instância máxima de decisão da Fenae. Ele reúne os presidentes das 27 Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) de todo o país. Para o triênio 2020/2023 é presidido por Jadir Fragas Garcia (Apcef/MS).  

Compartilhe: