Os empregados Caixa aposentados que participarem da Campanha de Associação Fenae 360° – Viva à Experiência recebem número da sorte em dobro em relação aos ativos. Ou seja, ao associarem-se a uma das 27 Apcefs exclusivamente pela plataforma on-line www.fenae.org.br/associacao ou ao indicar um colega do banco pelo aplicativo Viva Fenae/Apcef (disponível IOS e Android), o aposentado ganhará em dobro para concorrer nos sorteios da campanha.

A Campanha de Associação Fenae 360° entra em seu 10º sorteio e até o dia 7 de abril de 2020 os empregados (ativos, aposentados e pensionistas) poderão aderir à campanha e participar dos sorteios que ocorrerão semanalmente pela Loteria Federal. O resultado do sorteio desta semana poderá ser acessado nesta quinta-feira (9/1) no site, onde constam as relações de cada sorteio, bem como os regulamentos.

Consta no regulamento geral que uma indicação de colega para se associar a Apcef vale um número da sorte para concorrer nos sorteios e se o amigo indicado se associar, quem indicou e o indicado ganham cinco números da sorte cada um. As cinco primeiras indicações de cada associado valem brindes da coleção Fenae 360.

Serão distribuídos 174 prêmios em toda promoção, conforme período de participação e quantidade de prêmios descritos a seguir em cada sorteio. Para 10º o sorteio, os produtos são: caixa de som com bluetooth (JBL Pulse 3), cafeteira (Pixie Clips Nespresso), mochila (Victorinox) e um aparelho da Google que transforma uma televisão comum em smart TV (Google Chromecast 2).

:: Para se associar, basta acessar www.fenae.org.br/associacao.

Acompanhe no site da campanha as relações dos sorteados. As informações sobre os prêmios descritos em cada sorteio estão nos regulamentos, acompanhe: http://fenae360.fenae.org.br

Compartilhe: