Começa no próximo sábado (14) a 20ª Safra do Nosso Valor Saldão, exclusiva para associados das 27 Apcefs. Está é a primeira safra de 2020 e na lista de produtos disponíveis estão caixa de som JBL, relógios Garmin, mochila Victorinox e adegas de vinho. Gostou? Fique atento! As compras no catálogo de prêmios serão abertas a partir das 10h e poderão ser feitas até o dia 17 de abril, até às 23h59 ou enquanto durarem os estoques.

Enquanto o lançamento não chega, é hora de acumular moedas. A cada interação com os projetos da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e das Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) os associados recebem moedas. Quanto mais interações com os programas, mais moedas para usar no catálogo de prêmios.

O participante poderá escolher apenas uma unidade por produto disponível, com um desconto de 70%, de acordo com o estoque disponível. Os produtos ficarão disponíveis no carrinho por cinco minutos. Se o participante não finalizar a compra, o produto voltará para o catálogo de produtos.

Você sabe como receber suas moedas do Mundo Caixa? Corra para a do Rede do Conhecimento, faça os cursos, assista às pílulas e receba moedas para cada ação na plataforma. As interações com o Movimento Solidário, Talentos ou Eu Faço Cultura também rende saldo para o Nosso Valor. Confira no site do Nosso Valor quanto vale cada ação.

Para o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira, o mais importante é que o Nosso Valor está diretamente relacionado aos projetos da Fenae e das Apcefs que oferecem conhecimento, saúde, lazer e a chance de praticar a solidariedade. “Não se trata apenas de uma compra de produtos com preços mais em conta. O mais importante é que o Nosso Valor possibilita conhecimento para o usuário e o compartilhamento de projetos que valorizam a sociabilidade e solidariedade”, destacou.

Para participar da Safra Saldão é preciso ter uma conta de acesso no Mundo Caixa. Acesse o site do Nosso Valor e faça o seu cadastro: www.fenae.org.br/nossovalor.

Compartilhe: