Saiu nesta sexta-feira (9) o resultado do sorteio de mais um lote de vagas para associados às 27 Apcefs participarem do Inspira Fenae 2018. O evento será realizado no Rio de Janeiro (RJ), nos dias 20 e 21 de abril, com as mais instigantes palestras com especialistas de referência nacional e mundial. Entre os temas que serão tratados estão inovação, tecnologia, moradia sustentável, sistema financeiro, diversidade, longevidade e educação para o futuro.

Confira aqui a lista dos sorteados de São Paulo.

Confira a lista completa dos contemplados no 2º sorteio.

Os sorteados já foram comunicados por e-mail e, a partir desta sexta-feira, terão cinco dias corridos para confirmar presença no evento, preenchendo formulário no hotsite www.fenae.org.br/inspirafenae2018. O terceiro sorteio será realizado no dia 16 de março, contemplando as vagas de quem não fez a confirmação no período.

Quanto maior a interação na Rede do Conhecimento, plataforma de educação da Fenae das Apcefs, mais chances de ser contemplado. Para gerar os cupons será considerado o período de 11 de fevereiro de 2017 a 15 de março de 2018. O primeiro acesso à Rede rende um cupom. A matrícula em um curso garante mais dois, e a conclusão de um curso, cinco cupons.

Acesse a Rede do Conhecimento.

Desafios Sociais

O Inspira Fenae deste ano terá como tema central “Desafios Sociais”. “Como a primeira edição agradou muito os colegas da Caixa, a expectativa permanece bem alta em relação ao Inspira 2018. Por isso, estamos trabalhando muito para realizar um evento de excelência, focado em experiências incríveis para nossos colegas, com palestras inesquecíveis”, garante Jair Pedro Ferreira, presidente da Fenae.

 

Compartilhe: