Que tal desfrutar de benefícios, fortalecer a luta em defesa do pessoal da Caixa e, ainda, concorrer a prêmios todos os meses?
É isso que a Fenae e a APCEF/SP oferecem com a campanha: “Nossa história continua na sua”. Os empregados da Caixa que se associarem por meio do site www.fenae.org.br/associacao pagam uma mensalidade no valor de R$ 49,90, por meio do cartão de crédito ou pontos da plataforma Mundo Caixa, e ganham dois meses. Após os 60 dias, passam a valer as regras e valores da APCEF/SP.

O período de vigência da campanha é de 25 de janeiro de 2018 a 24 de janeiro de 2019. Leia regulamento completo no site da APCEF/SP.
Haverá o sorteio de prêmios todos os meses: pacotes de viagens para a Copa do Mundo, na Rússia; Natal Luz, em Gramado (RS);  evento HSM Management, em São Paulo; viagem a Paris; Smart TVs; iPhones e cafeteiras.

Todos que se associarem por meio do site da campanha e os já associados que indicarem colegas que efetivarem a associação estarão concorrendo aos prêmios.
Os primeiros premiados serão conhecidos já no final de fevereiro deste ano.

Conte sua história – Três associados, sendo da Bahia, Paraná e Distrito Federal, respectivamente, foram selecionados entre as histórias recebidas.
Agora, outros 15 serão escolhidos por meio do concurso Conte sua história. Basta entrar no site www.fenae.org.br/contesuahistoria e cadastrar. As melhores histórias serão premiadas com uma cafeteira e 200 mil pontos no Mundo Caixa cada.

Compartilhe: