A agência Vila Virginia, pertencente a Superintendência Regional Penha, é uma entre outras unidades da Caixa que tem todos os seus empregados associados à APCEF/SP.

O feito mereceu uma comemoração entre os empregados e os dirigentes da APCEF/SP, também empregados da Caixa.

Na manhã de quinta-feira (30 de janeiro) eles se reuniram para um café da manhã. Rolaram conversas sobre os eventos, Unidades de lazer e todas as atividades que a APCEF/SP proporciona, além de uma saudação especial por ser uma agência 100% APCEF/SP.

“Uma agência com todos os seus empregados associados à APCEF/SP mostra a consciência do grupo em fortalecer a entidade que defende seus direitos e está sempre na luta por melhores condições para todos”, diz o diretor da APCEF/SP Leonardo Quadros.

Os associados também ganharam mimos da APCEF/SP e materiais com informações da entidade.

“A APCEF/SP não é apenas clubes, mas, acima de tudo, somos nós, empregados da Caixa que fortalecemos cada vez mais a entidade, especialmente em um momento como esse do país em que várias empresas públicas estão sendo ameaçadas de privatização”, disse o associado Daniel Furtado.

Os empregados da agência Vila Virginia, todos associados da APCEF/SP, reforçaram a importância de fortaleceram a entidade e participarem das atividades.

Faça como esses empregados. Faça parte da APCEF/SP

Fortaleça a Associação que está junto a você.

Associe-se agora mesmo!

Compartilhe: