Fantástico! Parabéns! Show maravilhoso! Que talento! Muita emoção!… estes foram alguns dos comentários durante a live desta sexta-feira (4/12) no YouTube da Apcef/SP.

O 4º Encontro Anual dos Aposentados este ano, por conta da pandemia, não pode ser realizado presencialmente, para segurança da saúde do associados da entidade. Mas o carinho e o acolhimento presentes em todos os eventos organizados para essa turminha tão especial não foi menor. “Este evento encerra um ciclo, que se iniciou em janeiro, com o Ilumine-se. Foi um ano cheio de desafios, no qual tivemos de nos reinventar, encontrar outras formas de estar perto dos associados”, comentou o diretor-presidente da Apcef/SP, Leonardo Quadros, durante a abertura do evento.

:: Se não conseguiu assistir à transmissão ao vivo, clique aqui e assista agora mesmo.

:: Para ver mais fotos do evento, clique aqui.

A diretora dos Aposentados Nancy Alves, que assumiu o cargo em outubro, também lembrou os grandes desafios deste ano. “Apesar de diferente, nosso Encontro tem o mesmo carinho e alegria que sempre sentimos em todos os nossos eventos de aposentados”, ressaltou. O diretor-presidente da Fenae, Sérgio Takemoto, também participou do 4º Encontro Anual dos Aposentados. Parabenizou a nova diretoria da Associação, eleita recentemente, e ressaltou a importância de o primeiro evento ser voltado para os aposentados, pessoas que tanto se dedicaram ao crescimento do banco. Os diretores da Associação Kardec de Jesus Bezerra, Edvaldo Rodrigues da Silva e Vivian Carla de Sá também estiveram presentes e prestigiaram o evento.

Show! – A performance de Francis Duarte, que interpretou Ney Matogrosso, foi a principal atração do evento. Empregado da Caixa, Francis se aposentou recentemente e contou como está sendo sua experiência. “Venho alimentando há tempos o sonho de me dedicar a esse trabalho, que é uma homenagem ao grande artista Ney Matogrosso, mas faltava tempo. A aposentadoria me deu essa oportunidade, de transformar meu trabalho em um grande espetáculo, como o que vocês estão vendo nesta live”, contou.

Sorteios e solidariedade – Durante a live, foram realizados diversos sorteios entre os participantes que se inscreveram. Toda a renda arrecadada com as inscrições será revertida para ações da Oscip Moradia e Cidadania, assim como aconteceu com outros eventos da Apcef/SP neste ano. Em um vídeo emocionante, a Moradia e Cidadania apresentou sua história e o importante trabalho que tem realizado com a ajuda dos empregados da Caixa de todo o país há 20 anos (clique aqui para conhecer a Moradia e Cidadania). “É o empregado da Caixa fazendo a diferença na solidariedade!”, comentou a gerente Estadual da Moradia e Cidadania Lourdes Barboza Silva​.

E tem mais! – Se você tirou uma foto durante a live, publique – até domingo (6/12) – nas redes sociais com a hashtag #4encontrodosaposentados e concorra a um sorteio especial. Não esqueça de deixar seu perfil público. Você também pode enviar sua foto para (11) 99900-3146 (WhatsApp).

 

Compartilhe: