Na próxima segunda-feira, dia 25, termina o prazo para a votação do júri popular do Talentos 2019. Se você está concorrendo ou é amigo dos concorrentes, que tal dar uma mãozinha para divulgar a arte?

A votação está liberada para diversos públicos, com pesos diferentes: empregados Caixa associados às APCEFs (peso 5), trabalhadores do banco não associados (peso 2) e não empregados (peso 1). As obras estão disponibilizadas aqui: www.fenae.org.br/talentos

Cada usuário pode votar apenas uma vez na obra de sua preferência, mas pode votar em quantas desejar, atribuindo notas de 5 a 10 para cada obra avaliada. 

Revelar talentos

As apresentações dos concorrentes de Música e a premiação de todos os vencedores nacionais ocorrerão na grande final em 7 de dezembro, na capital catarinense. O Talentos é um concurso cultural nacional promovido pela Fenae e pelas Apcefs com o objetivo incentivar a produção de cultura no universo dos empregados da Caixa. 

A iniciativa aposta na descoberta de novos talentos e na divulgação de seus valores artísticos. São oito modalidades, divididas em quatro categorias: Música (composição e interpretação), Foto e Filme (Foto e Filme), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil) e Literatura (Conto/Crônica e Poesia). A seleção ocorre em duas etapas, uma estadual e a outra em nível nacional.

Compartilhe: