Da Agência Fenae

Prêmio é de 300 mil pontos do Mundo Caixa. Promoção é uma iniciativa da Fenae e visa divulgar as 27 Associações como uma importante conquista dos empregados da Caixa. Próximo sorteio acontece em 10 de setembro

Realizado na última segunda-feira, 20 de agosto, o terceiro sorteio da campanha “Sua Apcef” contemplou Danielle Ramos Vitti, associada da APCEF/SP, que receberá o prêmio de 300 mil pontos do Mundo Caixa. Danielle trabalha na agência Litoral Plaza Shopping, em São Vicente.

A campanha “Sua Apcef” realiza sorteios mensalmente, considerando a base de associados de cada mês da promoção, entre abril e dezembro. O próximo sorteio será realizado no dia 10 de setembro.

No mês de julho, o participante da APCEF/MG Luciano Domingues Vitorino foi sorteado. Em junho, a campanha já premiou a participante de São Paulo Cely Zanin com 300 mil pontos. Consulte o regulamento no portal da Fenae: www.fenae.org.br.

Desenvolvida pela Fenae e pelo Mundo Caixa, a campanha “Sua Apcef” visa divulgar as 27 Associações e mostra que elas são uma importante conquista dos empregados da Caixa, que se consolidou ao longo dos anos.

A APCEF é um espaço para o lazer, a saúde e o bem-estar dos associados. Também oferece convênios, visitas programadas, participação em eventos esportivos e culturais em níveis regional e nacional e também trabalha na representação política/sindical da categoria.

Compartilhe: