Em 2011 adira ao Movimento Cultural do Pessoal da Caixa (MCPC) e leve cultura e felicidade a todos os cantos do Brasil. Desde maio, quando a campanha foi deflagrada, o empregado e aposentado da Caixa de todo o país estão podendo prosseguir com a tarefa de tornar-se incentivador cultural via lei Rouanet, que permite ao cidadão brasileiro destinar até 6% de seu Imposto de Renda devido como pessoa física para projetos culturais.

As adesões podem ser feitas até dezembro deste ano pelo site www.mundocaixa.com.br/mcpc. Até agora, o número de adesões para os eventos do MCPC programados para 2012 chega a 1.215 participantes. Desse total, o estado de Minas Gerais lidera com 277, seguido por São Paulo (244), Rio de Janeiro (103), Rio Grande do Sul (80), Distrito Federal (77), Bahia (70) e Paraná (55).

Como ocorre desde que surgiu, em 2007, o Movimento Cultural do Pessoal da Caixa tem no projeto “Eu Faço Cultura” uma de suas maiores atrações, levando shows com grandes artistas da MPB e oficinas de música para diversas cidades do Brasil.

Com os recursos arrecadados neste ano, o MCPC vai subsidiar as atrações do projeto “Eu Faço Cultura” em 2012. O doador torna-se um patrocinador de cultura no país. Portanto, abrace essa causa e faça a diferença na agenda cultural do Brasil.
Fonte: Fenae Net

Compartilhe: