Se você ainda não interagiu no site da Rede do Conhecimento, não perca tempo: esta quarta (3) é o último dia para fazer isso e concorrer ao sorteio que definirá mais 190 pessoas que participarão do Inspira Fenae Transformações, nos dias 26 e 27 de abril, em Belo Horizonte.

Seu primeiro acesso à plataforma de ensino à distância da Fenae (www.fenae.org.br/rededoconhecimento) vale um cupom; se você se matricular em um curso, ganha três cupons para o sorteio;  um deles concluído, vale cinco cupons; e uma “pílula” concluída vale um cupom. Ou seja, além de explorar a qualidade e praticidade dos cursos oferecidos, que atendem a variados interesses e áreas de atuação, você ainda poderá concorrer ao Inspira Fenae, evento que reúne especialistas e debatedores para discutir novas formas de ver o mundo e as relações pessoais e de trabalho.

Os participantes sorteados poderão assistir à palestras com pensadores de referência em inovação, criatividade, tecnologia, formação de lideranças, dentre outros. Já estão confirmados os nomes do filósofo Mario Sérgio Cortella, que falará sobre felicidade e sociedade contemporânea, do consultor Clovis Barros, que debaterá democracia e transformação, do professor de Educação Física, Márcio Atalla, tratará de saúde e bem estar, Tiago Mattos, que discorrerá sobre futurismo e educação digital e do judoca Flávio Canto, medalhista olímpico, que falará sobre performance e superação de adversidades. O mestre de cerimônia será o comediante Murilo Gun, conhecido no mundo youtuber como incentivador da criatividade e da inovação.

No site do Inspira Fenae você pode conhecer mais sobre a especialidade de cada um dos nomes já definidos e também como participar do evento, que é um dos mais concorridos da Fenae. O Inspira foi pensado para atender necessidades dos trabalhadores da Caixa, apontadas por meio de pesquisa aplicada no Brasil inteiro. Em sua primeira edição, foi realizado em Brasília e, no ano passado, no Rio de Janeiro.

 

Compartilhe: