Você pode aproveitar as Colônias da APCEF/SP em qualquer época do ano, qualquer dia da semana e,ainda, ganhar descontos! 

Cada espaço têm suas características marcantes e todos com o atendimento exclusivo e diferenciado ao associado e seus familiares.

Quer aproveitar a tranquilidade do interior paulista? Então você precisa visitar Avaré e Salto Grande. Quer viver a experiência do glamour da cidade mais europeia do Estado de São Paulo? Campos do Jordão te espera de braços abertos em qualquer época do ano. Quer curtir as praias dos litorais paulista? Então aproveite as cidades de Ubatuba e Itanhaém.

São muitas opções e para todos os gostos, com disponibilidades para diversos períodos do ano. É claro que nas altas temporadas de cada espaço as vagas são mais disputadas, mas com os calendários divulgados com antecedência (no jornal APCEF em Movimento e no site) você e sua família podem se programar para viagens incríveis!

Vagas disponíveis. Aproveite! 

Em Campos do Jordão ainda há vagas para o mês de janeiro e fevereiro, inclusive para o carnaval.

Aproveite para passear com as crianças e curtir a monitoria infantil.

camposdojordão_site_interna.jpg

Na Estância Turística de Avaré ainda têm vagas para o Natal e para os meses de janeiro e fevereiro, inclusive no período do carnaval.

Dias que prometem muito calor e ideiais para curtir a piscina e as trilhas nas proximidades da represa Jurumirim.

avaré_site_interno.jpg

Suarão e Ubatuba ainda têm vagas para fevereiro, no período que antecede ao carnaval, até dia 24 de fevereiro.

>>> Aproveite os descontos de 20% que as Colônias de Avaré e Campos do Jordão oferecem nos meses de janeiro e fevereiro.

Têm muitos pontos turísticos em Campos do Jordão para conhecer, além de aproveitar a gastronomia, o visual e o aconchego da Colônia da APCEF/SP. Confira alguns lugares que merecem ser visitados durante sua hospedagem na Colônia da APCEF/SP, pesquise as localizações, e programe-se para fazer essa viagem. 
Cervejaria Baden Baden, Teleférico, Parque Amantikir, Praça do Capivari, Parque Estadual de Campos do Jordão, mais conhecido como Horto Florestal, Centro de Lazer Tarundu, Rancho Santo Antônio, Estação Emílio Ribas, Fábrica de Chocolates Araucária, Maria Fumaça, Mosteiro Beneditino de São João, Passeio de Bondinho, Museu de Esculturas Felícia Leirner, Morro do Elefante, Palácio Boa Vista, Ducha de Prata, Auditório Cláudio Santoro, Bosque do Silêncio, Vista Chinesa, entre outros.

>>> Acesse aqui mais informações das Colônias da APCEF/SP.

Compartilhe: