La Mamma 

Quer assistir a uma peça bacana com ingressos a um precinho amigo? Então aproveite a prorrogação da promoção do Cheque Teatro! Na compra de um cheque-teatro você ganha outro grátis. E o melhor, sem limite no número de vouchers.
O Cheque Teatro é um dos conveniados da APCEF/SP que oferece descontos de 20% a 50% em diversos programas culturais. Cada voucher de cheque-teatro adquirido por apenas R$ 3,50 dará direito ao desconto na hora da compra do ingresso.
Basta entrar no portal do Cheque Teatro (www.chequeteatro.com.br),escolher o espetáculo e conferir o valor do desconto, enviar um e-mail para assist.adm@apcef.org.br solicitando os vouchers e retirá-los aqui na APCEF/SP. Ao chegar no teatro no dia da peça, é só apresentar o cheque-teatro e o desconto será efetuado na hora da compra.

O destaque do mês é o espetáculo La Mamma, com Rosi Campos e Leonardo Miggiorin que fala dos conflitos de uma família descendente de italianos que gira em torno da figura da mãe, chamada Mamma. Ela faz de tudo para manter sua família unida e bem vista perante a sociedade. Os filhos, Aldo e Antônio, apesar de gêmeos são completamente diferentes. Um é galã e o outro preguiçoso e pouco atraente. Vai perder? Peça já o seu voucher!
 

Compartilhe: