Não perca mais tempo! Nesta segunda-feira (7) será realizado o primeiro sorteio dos participantes do Inspira Fenae 2022 – Imagine, que garantiram suas inscrições até as 15h do dia 2 de fevereiro. O segundo sorteio acontece no dia 14 de fevereiro, para inscrições feitas até o dia 9, às 15h. Podem inscrever-se empregados da ativa da Caixa Econômica Federal e aposentados/pensionistas, desde que associados a uma das 27 Apcefs do país.

Concluída essa etapa, os sorteados vão receber um e-mail com as orientações e vão dispor de até cinco dias para confirmar presença. Na hipótese de não haver confirmação, um outro sorteio será realizado para o preenchimento da vaga, conforme prevê regulamento disponível na plataforma de inscrição. Estão aptos a inscrever-se todos os empregados da Caixa em atividade ou aposentados/pensionistas, com a condição de que sejam associados das Apcefs.

Sob o tema “Imagine”, baseado em um mundo melhor, a 5ª edição do Inspira Fenae está agendada para Salvador (BA), nos dias 8 e 9 de abril. O evento reunirá pensadores de várias áreas e empregados e empregadas da Caixa que vão contar suas experiências.

O Inspira Fenae 2022 será presencial, mas dessa vez, depois da adoção de todos os protocolos sanitários, o público-participante ficará reduzido em até 300 pessoas. Caberá à plateia acompanhar o debate acerca do que fazer para construir um mundo melhor.

O presidente da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae), Sergio Takemoto, considera imprescindível o debate sobre ser possível um outro mundo, mais inclusivo, participativo e solidário. “O que precisamos é imaginar como faremos isso de forma coletiva e com base no bem comum. Convidamos o empregado da Caixa a vir fazer parte desta reflexão, participando do Inspira Fenae 2022, cuja perspectiva é colaborar com a construção de um mundo melhor”, argumenta. 

Compartilhe: