Quem já passou pela Avenida Paulista certamente ficou maravilhado com a fachada impactante da Japan House (foto).

Ela foi concebida com seis toneladas de tábuas de hinoki, madeira aromática usada na construção de templos sagrados japoneses.

No tour virtual da Apcef/SP, pelo bairro do Bixiga, conheceremos este espaço e muitos outros que compõem um dos bairros mais famosos e tradicionais da capital paulista.

:: Será dia 14 de outubro, quarta-feira, das 14 às 16 horas.

Clique aqui e inscreva-se até dia 14 de outubro (às 12 horas) ou pelo e-mail convites@apcefsp.org.br. As vagas são limitadas. ENCERRADA.

O passeio será na plataforma ZOOM e o guia turístico Olavo Medeiros, um dos mais conceituados de São Paulo, irá nos conduzir a todos os pontos turísticos, narrando a história e contando curiosidades de cada local.

Associados, dependentes e convidados de todas as regiões do Estado podem participar e passear na capital paulista sem sair de casa. Essa é uma das grandes vantagens do passeio virtual.

:: Solidariedade

Os inscritos terão a oportunidade de colaborar com uma instituição social por meio da Apcef Cidadã. Cada um fará uma contribuição de R$ 10, depósito ou transferência bancária para:

Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 0290
Operação: 003
Conta Corrente: 725-3

Vamos juntos passear por São Paulo, conhecer novos lugares, aprender mais e reencontrar com nossos colegas da Caixa. Participe!

Compartilhe: