No Dia do Atletismo (9 de outubro), o Departamento de Esportes começa a receber os tempos, distâncias, fotos e vídeos dos inscritos na Corrida Virtual da Apcef/SP.

:: Envie para e-mail esportes@apcefsp.org.br ou pelo WhatsApp (11) 96334-1276 até 31 de outubro.

O dia escolhido para a largada da competição não é coincidência, é para celebrarmos o Dia do Atletismo com saúde e praticando uma atividade esportiva.

Muitos associados, dependentes e convidados estão envolvidos nesta nova forma de promovermos os eventos da Associação.

Entre os participantes também há os adeptos à caminhada, que é uma atividade muito importante para a manutenção dos movimentos e da vitalidade do corpo. “Todo movimento do corpo é fundamental para nossa qualidade de vida e estarmos em conexão com nossos sentidos”, diz a diretora da Apcef/SP, Elza Vergopolem, que é praticante da corrida.

Dia das crianças – Os dependentes inscritos na corrida mirim podem aproveitar o feriado, mexer os esqueletos e fazer vídeos e fotos bem legais da atividade para mandar para a Associação. Vai ser muito divertido!

Muitas cidades – Neste evento reunimos associados e dependentes de muitos cantos do Estado: Agudos, Barretos, Pederneiras, Mogi das Cruzes, Campinas, Piracicaba, Baixada Santista e muitos tantos outros lugares.

Dia do Atletismo – Dia 9 de outubro é celebrado o Dia do Atletismo, a data foi criada para homenagear o esporte considerado por muitos como o esporte-base, que tem como foco as habilidades naturais do ser humano, como correr, saltar, lançar.

Óbvio que para a prática do atletismo não é apenas a natureza que contribui, é preciso muita dedicação, treino e comprometimento, como toda atividade esportiva.

Seja recreativa, amadora ou profissional, é importante preparar o corpo e a mente para as intensidades e resultados que se pretendem atingir.

#TamuJuntos em mais uma atividade da Apcef/SP, para todas as idades de todas as regiões!

Compartilhe: