Os Jogos de Integração 2014 prometem! A animação é grande e, até o fechamento desta edição, segundo a equipe responsável pela organização do evento, o número de inscritos já estava próximo da marca de 700 atletas. Mas, está enganado quem acredita que a festa será apenas para quem joga em alguma modalidade. No dia 15 de março, sábado, haverá uma série de atividades para toda a família.

Para a criançada, uma equipe de monitores superanimados irão comandar brincadeiras em uma recreação divertidíssima para entreter os pequenos. Enquanto isso, mamães e papais poderão relaxar com uma revigorante sessão de massagem ou de reflexologia, uma técnica de massagem nos pés, além de poder usufruir de toda a infraestrutura do clube da APCEF/SP. Já o momento mais esperado da programação será o baile de abertura dos Jogos de Integração 2014, que acontecerá a partir das 20 horas e contará com serviço de bar e música ao vivo. Para participar do baile, associados pagam R$ 10 e convidados, R$ 15.

O som ficará por conta da banda Via Rock que promete um som de primeira e garante: vai colocar todo mundo na pista para dançar com hits que marcaram época.
Não deixe de estar presente nos jogos, de acompanhar as partidas, torcer e vibrar. Seja no campo ou na torcida, o que vale é partipar. Mais informações, ligue: (11) 5613-5600.

Compartilhe: