Dezenas de crianças, dependentes de associados da APCEF, enviaram seus desenhos para participar do Concurso de Desenhos, com o tema Olimpíadas 2012.

O próximo passo agora é fazer a inscrição para participar do dia da entrega das premiações, que será em 20 de outubro, sábado, a partir das 9 horas.

Este ano, o evento será muito especial, pois acontecerá no Museu do Futebol, localizado no Estádio do Pacaembu, na capital.
As atrações para este dia estão demais. Haverá a apresentação da peça “O Gato de Botas” e uma visitação monitorada ao Museu do Futebol.

As vagas serão limitadas, em virtude do espaço do local. Então, não deixe para a última hora e garanta já o seu lugar e do seu filho – este ano a participação será limitada apenas para os associados e seus filhos.

A entrada para o evento será um brinquedo novo ou usado em bom estado de conservação. Esses brinquedos farão parte da Campanha de Natal da comunidade Vila Joaniza, bairro carente próximo ao clube da APCEF.

Para participar é só ligar para (11) 3017-8358 ou enviar e-mail para convites@apcefsp.org.br.

Confira a programação:
• das 9 às 10 horas – recepção.
• das 10 às 11 horas – cerimônia de premiação.
• das 11 às 12 horas – apresentação da peça "O Gato de Botas".
• das 12 às 17 horas – visitação ao Museu do Futebol.
A recepção do evento será iniciada às 9 horas e finalizada às 11 horas. Após este horário não será permitido a entrada no evento.

 

Compartilhe: