Esta semana está repleta de ações virtuais para a Apcef/SP comemorar a chegada da primavera junto com seus associados.

A primeira atividade, uma videoaula de alongamento e mobilidade física já está disponível nas nossas redes sociais, no Instagram e no Facebook.

Oficina de macramê e sarau – Para fechar a semana, no dia 24, às 15 horas, tem uma oficina virtual de macramê com a artista têxtil e educadora Maria Gabrielle, especializada em processos criativos, projetos, peças artísticas e desenvolvimento de identidade. Serão apresentadas técnicas para produzir a peça mini-hanger (uma peça para pequenos vasos e suculentas).

Quem se inscrever receberá antecipadamente a lista de materiais para a aula e a receita dos pontos para criar a peça.

:: Clique aqui para se inscrever nos eventos de setembro.

No sábado (25), às 18h30, um sarau virtual fechará as atividades da semana. O evento será transmitido pelo Facebook e YouTube da Apcef/SP e contará com a presença de dirigentes da Apcef/SP e de empregados da Caixa que participaram do Talentos Fenae. Serão apresentados poemas e músicas cantadas e interpretadas pelos associados.

Participe, estamos te esperando!

:: Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com o Departamento de Eventos pelo (11) 97612-3900 (WhatsApp) ou convites@apcefsp.org.br.

Apcef do seu jeito – O associado titular que participar das atividades de setembro ganha 1 cupom da campanha Apcef do seu jeito e concorre a muitos prêmios.

:: Clique aqui para conhecer a campanha Apcef do seu jeito.

:: Se ainda não é associado à Apcef/SP, clique aqui e aproveite para se associar por R$ 49,90 por dois meses ou 4.990 pontos Fenae.

Compartilhe: