Todos os associados da Apcef/SP estão convidados para participar de um encontro muito especial. O Apcef de Portas Abertas de outubro irá celebrar a estação mais florida do ano com oficina, contação de história, almoço e comemoração dos aniversariantes do mês.

O encontro está marcado para 31 de outubro, terça-feira, a partir das 9 horas, na sede da Apcef/SP, Rua 24 de Maio, próxima à estação República do metrô, centro da capital.

:: Clique aqui para se inscrever (vagas limitadas).

Contação de histórias e oficina de macramê – Com o tema Acreditar é realizar desafios que brilham a alma, o Portas Abertas de outubro terá espaço para uma linda contação de história, com Sandra Guzmán, e uma oficina de macramê, que ensinará os participantes a elaborar um lindo vaso para compor a decoração de sua residência ou outro espaço.

Almoço – O almoço será no restaurante Frigideira Grill, localizado na Rua Dom José de Barros, 54, próximo à Apcef/SP. O sistema do restaurante é de refeição por quilo, com pagamento no local.

Dúvidas? – Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato pelo (11) 96626-1770, (11) 94555-0176 (WhatsApp) ou convites@apcefsp.org.br.

Compartilhe: