O clima e o sol foram favoráveis para as comemorações carnavalescas nos espaços da APCEF e a “folia de Momo” ficou ainda mais divertida com todo esse calor!
Confete, serpentina e muito samba, marchinhas e axé animaram a brincadeira. As fantasias e mascaras deixaram a festa mais colorida. O carnaval este ano foi mesmo uma delícia!

Cecom
No clube da APCEF, na capital, a festa reuniu mais de 100 pessoas, alguns ‘escapavam’ da piscina para dar uma ‘espiada’ na matinê e acabavam se rendendo ao carnaval!
O bloco das donzelas – os homens que se vestiram de mulher – fez o maior sucesso e folia no clube!
As crianças participaram do concurso de fantasias e também contaram com a animação dos monitores durante todas as brincadeiras. As vencedoras do concurso foram: 1º lugar – Gabriela Rosário (fada abelha), 2º lugar – Sophia (fada) e 3º lugar – Eduarda (branca de neve).

Ubatuba
No Hotel-Colônia de Ubatuba as brincadeiras aconteceram no domingo e na segunda-feira, 19 e 20 de fevereiro, com monitoria, baile e muita música carnavalesca, marchinhas, sambas e axé.
As máscaras, fantasias, pulseirinhas de neon, confetes e serpentinas deixaram a festa mais colorida e animada!

Campos do Jordão
O carnaval no Hotel-Colônia de Campos do Jordão teve o tema: “Carnaval na Montanha”. E o clima também esquentou por lá, o que garantiu uma festa ainda mais alegre.
Mais de 130 pessoas passaram dias muito divertidos, e todos, adultos e crianças puderam curtir o baile noturno de carnaval. E durante a matinê as crianças se fantasiaram e teve muito confete, serpentina e músicas.
Durante o dia todos puderam se divertir com as brincadeiras no brinquedo futebol de sabão.

Suarão
Colar havaiano, máscaras, perucas e muita animação. Além das folias do carnaval, com as brincadeiras tradicionais como o bloco das donzelas, quando os homens se fantasiam de mulher e as fantasias infantis de princesas e super-heróis, os hospedes da Colônia de Suarão também se divertiram com jogos na piscina e na quadra. Foi uma grande confraternização entre todas as famílias que lá estavam!

Avaré
O primeiro carnaval do Hotel-Fazenda de Avaré foi bem legal e reuniu um grupo de hospedes muito animado. As coreografias durante o baile não deixou de lado a tradição do ‘trenzinho’ de carnaval. Durante o dia, as coreografias aconteceram na piscina e deixou a galera muito descontraída.
As crianças adoraram a bagunça com confetes e serpentinas, além das perucas, maritacas e muita música. O evento de estréia do carnaval em Avaré valeu a pena, no próximo ano, você não pode perder!

Subsede Bauru
A alegria do carnaval foi contagiante na subsede da APCEF em Bauru. Muita música, samba, marchinhas e axé, tudo muito alegre, com confetes, serpentina e a animação dos associados da APCEF que compareceram nesta festa especial.
A matinê reuniu muita gente legal e divertida e essa festa popular não poderia passar em branco para os empregados da Caixa desta região tão alegre!

 

Compartilhe: