aposentados 3

“- Incrível!”

Foi assim que os aposentados definiram a festa comemorativa ao Dia do Aposentado, que aconteceu em 30 de janeiro, quarta-feira, na capital e reuniu mais de 300 pessoas.

A APCEF inovou e ousou ao oferecer aos associados uma festa diferenciada, em um espaço lindo e com muitas atrações.

A festa começou com uma recepção especial aos convidados, que caminhavam pelo tapete vermelho na entrada do espaço. As mesas estavam decoradas com bonitas e coloridas flores e toalhas em tons rosa claro. O ambiente estava acolhedor e encantador!
O buffet, escolhido com muito carinho pela APCEF, caprichou no atendimento servindo deliciosos canapés e salgadinhos, coquetéis e bebidas geladas! O almoço estava divino, com pratos saborosos.

Sorteios de prêmios como hospedagens pelo País, pela PAR Férias, hospedagens nas Colônias da Associação, CDs da banda Os Incríveis e o livro bibliográfico do baterista da banda, Netinho criaram grandes expectativas durante o evento.

A diretoria da APCEF e os representantes da Fenae e Funcef acolheram a todos com uma breve saudação. “Todos os eventos que realizamos para os aposentados, sejam esportivos com a realização dos Jogos de Integração e Jogos dos Aposentados, sejam de lazer como as excursões, as tardes de lazer, os almoços, como também as bandeiras de lutas na Funcef e em outras instâncias, fazem parte da nossa pauta diária de trabalho. Os aposentados devem ser sempre lembrados e merecem a nossa homenagem, pois, fazem parte da história da construção do grande patrimônio que hoje é a Caixa”, destacou o diretor-presidente da APCEF, Sérgio Takemoto.

Os Incríveis – o momento mais esperado por todos, com certeza, foi o show da banda “Os Incríveis”. Quando o quarteto subiu ao palco, os convidados invadiram a pista de dança. O rock dos anos 60 foi lembrado, cantado e dançado por todos. Mãos pra cima, o tradicional iê-iê-iê, os passinhos a dois, muita animação e uma grande explosão de alegria contagiou a todos durante o show. Jogos de luzes, solos de bateria, o som do saxofone e as letras das músicas trouxeram muitas recordações aos participantes do almoço comemorativo.

“Os eventos da APCEF estão cada vez melhores. Eu participo de todos as atividades esportivas, frequento as Colônias e adoro as festas feitas para os aposentados”, disse o aposentado José Rocha Filho, o Rochinha, aposentado há 15 anos, na agência Barra Funda.

A aposentada Harumi Yoshimosi foi acompanhada pelo esposo Luis Antônio. “Foi a primeira vez que ele veio comigo num evento da APCEF e está adorando!”, disse.

O casal Rosa Maria e Áureo é conhecido nos eventos dos aposentados como pé-de-valsa. “Adoro os eventos da APCEF e as Colônias”, disse Rosa.

Premiados – os aposentados que ganharam a hospedagem pela PAR Férias foram: Margareth Rose Abreu e La Salete Márcia de Souza. Para as Colônias da APCEF foram premiados os associados: Maria Helena Ribeiro, Atsuko Seto Monteiro, Abigail Carana de Souza e Lélia Moreira Silva Siqueira. Aqueles que levaram o cd da banda Os Incríveis foram: Oscar Henrique Ferreira, Rosa Shiguemi Yuasa, Linda Midori Yamanaka, Rubens Alves de Carvalho, Mitiyo Goto, Silvio Rodrigues Arraiol, Luis Rodrigues de Lima, José Rocha Filho, Maria Aparecida Baricca de Souza, Nadir de Carvalho, Maria Lúcia Dejavite e Leonilda Cestaro. E o livro do baterista Netinho foi para o aposentado Wilson de Almeida Cavalcante Filho.

Parabéns aos aposentados pelo Dia e pela alegria durante o evento!

>>> Clique aqui e acesse o banco de imagens.

Curta a fan page da APCEF no Facebook e veja todas as fotos: www.facebook.com/spapcef

aposentados 4

Compartilhe: