Essa foi a afirmação de um associado ao final da 23ª Festa do Chopp, a maior festa dos empregados da Caixa, promovida pela APCEF/SP, que aconteceu no sábado, dia 23, no clube da capital.

Muitas atrações, pessoal animado, chopp gelado a festa toda, estações sem filas, música boa em diversos ritmos e muita alegria.

:: “Manda vê”!

A diretoria da APCEF/SP fez a abertura oficial do evento convidando todos os associados e seus convidados a aproveitarem a noite. “Sejam bem-vindos! Que hoje possamos ter uma noite muito agradável e terminar bem”, destaca o diretor-presidente da APCEF/SP, Kardec de Jesus Bezerra.

E foi assim mesmo que aconteceu. A noite foi muito agradável, tudo transcorreu bem, muita alegria e a festa foi encerrada com grande sucesso.

:: Feel Good

A banda surpreendeu e superou as expectativas. Com repertório muito animado e diversificado, tocou e cantou sucessos do mundo pop e rock, sertanejo, funk, especiais de Sandy e Júnior. Tudo com muita qualidade e alegria.

Os músicos capricharam nas batidas e os cantores mostraram muito talento e muita malemolência com as coreografias em todos os estilos musicais.

:: Campeonato de Chopp de metro

Nesta edição da Festa, a participação dos associados e convidados no campeonato foi ainda maior.

Os competidores levavam seus amigos para próximo do palco – onde rolaram as disputas – para receber aquele incentivo, a torcida e o apoio.

A competição foi acirrada e muito divertida. Mulheres e homens participaram das diversas baterias até os melhores serem premiados.

Na categoria feminina o 1º lugar ficou para Elaine, seguida de Nilza e Raquel, 2º e 3º lugares respectivamente.

Na categoria masculina, os premiados foram: 1º lugar para Markinho, 2º, Wendel e 3º, Rafael.

Eles ganharam prêmios exclusivos da Brahma como copos personalizados de chopp e de cerveja e boné.

:: Interatividade e Conexão

A novidade foi a utilização de uma plataforma on-line para sorteio de camisetas do evento e de disparo de informação no decorrer da Festa.

Os participantes que se cadastraram – a partir de painéis com QR Code  – já começavam a receber mensagens no WhatsApp sobre as atrações do evento e formas de interagir.

:: Escola de Samba Fervo

Lá pelas tantas da madrugada, a Escola de Samba Fervo chegou na Festa Chopp com suas passistas, muito samba no pé e alegria!

O batuque trouxe para a pista de dança os apaixonados pelo ritmo brasileiro e fez o fechamento do evento em grande estilo.

:: Sensacional

O principal elogio dos associados quanto a organização da 23ª Festa do Chopp tem tudo a ver com o líquido mais precioso do evento: o Chopp!

As quatro estações do Chopp Brahma, espalhadas estrategicamente no espaço, atenderam à demanda e evitaram esperas. O chopp estava gelado do começo ao fim da Festa.

As porções saiam rápido, com variedades, bem servidas e saborosas. As opções de caipirinha e outros destilados também agradaram bastante.

O ambiente estava em um clima muito harmônico e festivo. A decoração, em estilo boteco, deixou a festa ainda mais bonita. Iluminação, som e toda infraestrutura atendeu perfeitamente aos requisitos exigidos em um grandioso evento!

“A APCEF/SP promove essa festa com muita alegria e entende que o nosso associado espera por ela para se divertir com a família e amigos!”, afirma o diretor-presidente e entusiasta da Festa, Kardec de Jesus Bezerra.

Compartilhe: