IMG_8092_site.jpgO clube da APCEF/SP, na capital, foi cenário da 20ª Festa do Chope – evento tradicional da Associação que, todos os anos, reúne música, chope gelado e, claro, alegria e integração entre os empregados do Caixa.

“A Festa do Chope é um momento programado, entre outras atividades da Associação, para que o associado divirta-se ao lado de sua família e, também, com os colegas do banco, fora dos guichês das agências”, contou o diretor-presidente da APCEF/SP, Kardec de Jesus Bezerra.

No total, cerca de 700 presentes, entre associados, dependentes e convidados estiveram no clube e, entre muita música, petiscos e chope gelado, brindaram à Festa em clima de descontração.

Na programação do evento, não faltaram as tradicionais brincadeiras: na disputa do chope de metro, a associada Ana Cristina Bezerra mostrou ser dona de um fôlego invejável. Desbancou os demais competidores, homens inclusive, e foi a vencedora da competição.

Em uma apresentação que mesclou música e performances de dança, a banda Young, destaque dos Jogos da Fenae 2015, subiu ao palco e fez o público cantar e dançar ao som de grandes sucessos nacionais e internacionais.

Compartilhe: