encontro da diversidade

Normal
0

21

false
false
false

PT-BR
X-NONE
X-NONE

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin-top:0cm;
mso-para-margin-right:0cm;
mso-para-margin-bottom:8.0pt;
mso-para-margin-left:0cm;
line-height:107%;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Calibri”,”sans-serif”;
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;
mso-fareast-language:EN-US;}

No último fim de semana, a APCEF/SP realizou uma excursão para a Colônia de Avaré, interior de São Paulo, que integra uma série de atividades voltadas para o combate a todo tipo de preconceito.

No sábado, dia 17, após o café da manhã, os associados participaram de um debate sobre todas as formas de preconceito no ambiente de trabalho, assim como contra mulheres e minorias como negros, índios, idosos, pessoas com deficiência e homossexuais. A programação contou com a presença do secretário de diversidade da APCEF/SP, André Sardão, da diretora de saúde, Claudia Fumiko e da diretora da Contraf/CUT, Deise Recoaro .

 Além das atividades de debate, os associados também aproveitaram as várias opções de lazer da Colônia. Após o almoço, eles curtiram a bela paisagem local, com uma caminhada à beira da represa de Jurumirim, passando o restante da tarde com os recreadores do espaço.

 A noite, um luau com música ao vivo, comidas típicas, drinks descolados e decoração temática agitou os presentes!

 A associada Regiane participou da excursão junto com a esposa, Luciene, e a filha Leandra, com 7 anos. Para ela, o passeio, além de ser um evento familiar descontraído e divertido, também tem papel fundamental na construção de uma sociedade mais igual e com mais respeito às diferenças. “Foi uma excelente oportunidade para discutir a diversidade e a importância do respeito nas relações humanas no ambiente de trabalho”, finalizou.

 

Compartilhe: