O 8º Encontro da Diversidade terá como tema: “Mulheres: direito, liderança e empoderamento feminino” e ocorrerá em 29 de março de forma virtual.

O evento seguirá as homenagens do Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, para promover conhecimento, valorizar a diversidade e incentivar a inclusão.

O projeto conta com uma abordagem especial que visa despertar a reflexão sobre o conceito de feminismo e os desafios que as mulheres enfrentam em seu dia a dia em uma sociedade ainda muito patriarcal.

O evento acontecerá das 19 horas às 21h30, pela plataforma Zoom.

Além de palestras como a da psicóloga Rachel Moreno, do Observatório da Mulher, o encontro contará com três contribuições culturais, apresentadas pelas mulheres:

Keli Cristina Cardoso Aragão – Cantora do Grupo Nó na Pedra.
Miryan Lopez – Cantora
Anna Polesi – Bancária

O evento é gratuito e contemplará o projeto APCEF Cidadã: os participantes poderão contribuir, de forma voluntária, com um valor simbólico de R$ 10 que será revertido em doação para o projeto Absorvendo Amor.

“Absorvendo Amor é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos que atua no estado de São Paulo, assim como no do Rio de Janeiro. Nosso escopo é direcionado à projetos de redução da pobreza menstrual, por meio de doações de produtos de higiene íntima e conscientização sobre o tema. Nossa equipe de trabalho é composta majoritariamente por alunos do ensino médio do Colégio Santa Cruz, escola com tradição de projetos sociais.”

:: Para se inscrever clique aqui.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato pelo convites@apcefsp.org.br ou (11) 97612-3900 (WhatsApp).

Compartilhe: