A 10ª edição do Encontro da Diversidade terá uma novidade: a participação on-line do pessoal da Caixa. O evento acontece dia 11 de novembro, sábado, a partir das 9 horas, no Espaço Cultural Lélia Abramo, Rua Carlos Sampaio, 305, Bela Vista, capital, e terá como tema Direitos Humanos e Diversidade.

:: Clique aqui para se inscrever (presencial ou on-line).

“Decidimos disponibilizar também o formato on-line para que todos os empregados da Caixa, inclusive aqueles que estão no interior do Estado, consigam participar”, explicou o dirigente da Apcef/SP e membro da Comissão Diversidade Caixa, André Sardão. 

O tema deste ano busca tratar a questão dos direitos humanos com o recorte da diversidade. O principal objetivo é debater pautas que serão encaminhadas à Comissão de Diversidade Caixa, criada recentemente.

Palestra – Faz parte da programação uma palestra sobre o tema com o professor Ideraldo Beltrame.

Ideraldo possui graduação em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo (1994), mestrado em Saúde Pública pela Universidade de São Paulo (1997) e doutorado em Saúde Pública pela Universidade de São Paulo (2002). Tem mais de 10 anos de experiência como docente e pesquisador na área de Ciências Sociais aplicadas à Saúde Coletiva, com ênfase em Saúde Pública, atuando principalmente nos seguintes temas: Saúde Pública, Hiv/Aids, Saúde Coletiva, Prevenção e Promoção de Saúde e Políticas Públicas.

Comissão de Diversidade – A Comissão de Diversidade Caixa é formada por representantes dos empregados e da direção do banco público e tem o papel de debater políticas do banco para PcD, mulheres, idosos, pessoas negras e LGBTQIA+. A posse dos membros da Comissão ocorreu em 27 de julho.

Exposição – Durante o encontro haverá um espaço para exposição de artes produzidas pelos empregados da Caixa. Caso tenha interesse em demonstrar suas obras, entre em contato pelo (11) 97612-3900 (WhatsApp) ou convites@apcefsp.org.br.

Compartilhe: