Novembro é um mês muito importante na luta contra o racismo, por este motivo, a sétima edição do Encontro da Diversidade terá como tema: Antirracismo: meritocracia, privilégios e o debate antirracista. O encontro acontece na terça-feira, 30 de novembro, das 19h30 às 21h30, pela plataforma Zoom.

O encontro terá serviço de audiodescrição e intérprete em libras.

:: Clique aqui para se inscrever.

Júlio César Silva Santos, doutor e mestre em Direito Político e Econômico, especialista em Gestão Pública e em Processo do Trabalho e Técnico em Desenvolvimento Econômico, é um dos convidados do Encontro deste mês. Júlio é dirigente do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, membro da Comissão de Direito Sindical e da Comissão de Advocacia Assalariada da OAB/SP, além de diretor do Instituto Luiz Gama, e tratará do tema: Atuação nas políticas de emancipação racial, com recorte na superação do racismo institucional.

Ana Marta Lima também é nossa convidada. Ela é formada em Administração de Empresas e Finanças e pós-graduada na Escola Dieese Ciência do Trabalho, coordenadora do Coletivo Santander São Paulo e dirigente do Coletivo de Combate ao Racismo do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região. Ela vai tratar de racismo, violência contra a mulher e debater a situação da mulher trabalhadora na Caixa.

Apcef Cidadã – Os participantes podem fazer uma doação de R$ 10, que será revertida para o Coletivo Negro Minervino de Oliveira, um grupo antirracista e anticapitalista, que atua na construção do Poder Popular.

Anote os dados do depósito. Não esqueça de enviar o comprovante para o Departamento de Eventos por e-mail ou WhatsApp:

Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 0290
Operação: 003
Conta Corrente: 725-3

Apcef do seu jeito – Todos os associados da Apcef/SP que se inscreverem para o Encontro da Diversidade ganham 1 cupom da campanha Apcef do seu jeito e concorrem a muitos prêmios.

:: Clique aqui para conhecer a campanha Apcef do seu jeito.

:: Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com o Departamento de Eventos pelo (11) 97612-3900 (WhatsApp) ou convites@apcefsp.org.br.

Compartilhe: