Aderval Cordas e Vocal também cantou e encantou em evento da APCEF/SP

dia do aposentado

Não deu outra: o sucesso do almoço em comemoração ao Dia do Aposentado, na capital, realizado no dia 29 de janeiro, foi a mescla de uma deliciosa confraternização, música boa e, claro, a animação de uma turma que não perde o “ritmo”!

>> Clique aqui e veja como foi a celebração em Bauru

Realizado no Circolo Italiano, espaço dedicado à colônia italiana, o evento reuniu cerca de 250 pessoas, entre associados e convidados, que celebraram a data, encontrando-se com os antigos colegas do banco e, ainda, deliciando-se com um almoço caprichado. Para a ocasião, opções como carpaccio de carne ao molho de mostarda e parmesão, risoto de funghi, entre outras, deram o toque refinado à comemoração.

Abrindo o momento dos shows musicais, Aderval Cordas e Vocal, ex-integrante do Três do Rio, fez todo mundo cantar junto e, claro, dançar ao som de clássicos da MPB.

O cantor Silvio Brito, grande atração do almoço, fez os presentes mergulharem em uma sessão remember ao cantar os hits da Jovem Guarda, como “Espelho mágico”, entre outros sucessos.

Maria do Socorro Lages Lima, que não deixou a pista um minuto, é presença garantida na maioria dos eventos voltados à turma da melhor idade. “Procuro participar sempre e, este ano, não poderia ficar de fora, ainda mais com os shows”, conta.
Para ela, além da festividade, os eventos possibilitam rever os amigos. “Revi amigas e isso, sem dúvida, foi muito bom”, finalizou.

dia do aposentado

Compartilhe: