A área de empreendedorismo e inovação é uma das mais procuradas entre os cursos da Rede do Conhecimento. A plataforma de educação da Fenae e das Apcefs está aberta a todos os empregados Caixa e não apenas aos associados durante a pandemia. Entre os cursos desta área está o de Criatividade e Inovação, ministrado pela professora Elisa Leão, doutoranda em Psicologia Social pela USP, instrutora certificada pelo Strength Development Inventory e empreendedora.

Num mundo onde todos os recursos estão ao alcance de todas as empresas e profissionais, não basta saber usar os recursos, é preciso ser criativo e inovador. Muito se tem falado sobre essas características e mais ainda sobre como obter criatividade e inovação dentro das organizações. Pois este curso apresentará aos participantes a era dos profissionais de criatividade e demonstrará como explorar essa criatividade no contexto de empresas privadas, públicas e individualmente.

“Hoje, o mundo do trabalho é sinônimo de desafios. Ele exige do empregado uma adaptação gigantesca em saber lidar com tecnologias de informação. Isso realmente é necessário, mas não é só disso que ele precisa. Ele tem suas qualidades humanas que precisam ser elevadas, por isso tentamos oferecer cursos que desperte seu lado criativo. Não queremos pessoas engolidas pela técnica, queremos pessoas capazes de viver bem em sua plenitude”, frisa Jair Pedro Ferreira, diretor de formação da Fenae.

Inspira Fenae – Além dos cursos, a Rede do Conhecimento oferece mais uma grande vantagem. Entre os associados às Apcefs que mais interagirem na plataforma, são sorteados participantes para o Inspira Fenae, um dos maiores eventos de inovação e conhecimento que reúne especialistas de várias áreas e referências inovadoras, realizado pela Fenae e pelas Apcefs. Então, acesse  fenae.org.br/rededoconhecimento e aproveite!

Compartilhe: