dia das crianças em Ubatuba

Os espaços da APCEF/SP na capital e, também, no interior tiverem uma programação especial em comemoração ao Dia das Crianças, no último fim de semana, dias 11 e 12 de outubro.

O sábado, dia 11, foi pra lá de animado para a criançada hospedada na Colônia de Ubatuba, litoral norte de São Paulo. Para a ocasião, teve cama elástica, tobogã, pintura facial, recreação com música e saquinhos-surpresa.

Em Avaré, o clima de diversão foi garantido com tobogã, pula-pula e piscina de bolinhas. O lanche da tarde teve bolos, sucos, doces e entre outras guloseimas.

Na Colônia da APCEF/SP em Campos do Jordão, o fim de semana também foi dedicado aos pequenos. O cardápio especial contou com as opções preferidas da criançada, como sorvete caseiro e brigadeiro.

A diversão também foi garantida na Colônia de Suarão, durante todo o sábado, dia 11. Uma cama elástica, um painel eletrônico de basquete, além de uma equipe de monitores especializados entreteram a criançada. Uma mesa de guloseimas, com opções de bolos e algodão doce também fizeram a alegria dos pequenos hóspedes!

Já a farra no clube da APCEF/SP aconteceu no domingo, dia 12. Houve uma série de atividades programadas para a data, como brincadeiras dirigidas e distribuição de sorvete.

Compartilhe: