compra_certa

Compra Certa é um canal de vendas das marcas Brastemp, KitchenAid, Cônsul e Sony direto da fábrica. Promoção "Casa Completa", como resultado da parceria com a Fenae, é válida até o dia 31 de dezembro

Uma casa completamente renovada espera o empregado da Caixa que seja associado de alguma das Apcef do País. Sorteio com este objetivo será possibilitado pela parceria da Fenae com o Compra Certa, um canal de vendas das marcas Brastemp, KitchenAid, Cônsul e Sony direto da fábrica. Esse canal, aliás, atua há mais de 23 anos no mercado como um clube de compras exclusivo para empresas parceiras.

Como resultado da parceria da Fenae com o Compra Certa, a promoção “Casa Completa” oferecerá quatro prêmios incríveis para quem participar do sorteio. Essa promoção é válida até o dia 31 de dezembro, e os participantes precisam responder a uma pergunta. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.compracerta.com.br.

O sorteio que renova a casa do participante tem ainda a vantagem de oferecer descontos de até 30% na aquisição de produtos eletrodomésticos. O Compra Certa entrega em todo o Brasil.

Pelo endereço www.fenae.org.br/convenios, os associados das Apcefs podem obter mais informações e ofertas. No entanto, para utilizar o convênio com o Compra Certa, os beneficiários devem solicitar senha de acesso a Fenae pelo e-mail convenios@fenae.org.br, informando nome completo, matrícula e unidade de lotação.

Fonte: Fenae Net

Compartilhe: