Você já garantiu seu ingresso para o Cine Belas Artes Drive-In com um descontão especial para associados da Apcef/SP?

Garanta agora mesmo, ainda têm poucos ingressos para este fim de semana. Confira:

:: Sexta-feira (11), às 21h30, tem o filmaço “Os Intocáveis”  – A emocionante história, baseada em fatos verídicos, aproxima o espectador das experiências vividas pelos personagens Philippe e Driss, um multimilionário tetraplégico e um jovem morador do subúrbio, que constroem uma amizade verdadeira, humana e sem interesses. Uma lição de vida. Vale muito a pena assistir na telona! – SESSÃO ENCERRADA.

:: Domingo (13), às 18 horas, tem “Detetive Pikachu” – É hora de curtir com a criançada! Inspirado no fenômeno mundial Pokémon Go! e baseado no jogo de videogame Detetive Pikachu, o filme acontece na cidade-modelo de Ryme City, onde humanos e Pokémons vivem em harmonia, mas, essa paz é ameaçada quando algo acontece com o companheiro de Pikachu. Assista, desvende o mistério e divirta-se com as crianças de forma segura – SESSÃO ENCERRADA.

:: Domingo (13), às 20h40, tem o clássico “Cantando na Chuva” – O musical produzido em 1952 é um marco nas produções de Hollywood pois representa a transição do cinema silencioso para o falado da década de 1920. O filme foi indicado duas vezes ao Oscar em melhor atriz coadjuvante e melhor trilha musical. Em 2007 o “Cantando na Chuva” recebeu o título de quinto melhor filme da história do cinema. Este clássico do cinema fica ainda mais encantador na tela do cinema. Garanta seu ingresso ainda hoje – SESSÃO ENCERRADA.

:: Últimos ingressos – O associado da Apcef/SP paga apenas R$ 20,00 para o carro com até 4 pessoas. Entre em contato com o Departamento de Eventos pelo WhatsApp (11) 97612-3900 para adquirir seu ingresso – até sexta-feira (11) para “Os Intocáveis” e até domingo (13) para “Detetive Pikachu.

O Cine Belas Artes Drive-In está localizado no Memorial da América Latina – Entrada pela Rua Tagipuru s/no. – Portão 2.

:: Clique aqui e veja a agenda para outras sessões.

Compartilhe: