A festa da primavera na Colônia da APCEF/SP em Campos do Jordão foi repleta de cores, flores e sabores.

O sábado, 24, reuniu famílias inteiras em uma grande celebração com jantar especial que serviu carnes e massas, acompanhados de bons vinhos.

A decoração transportou os associados a um cenário inspirador para a celebração da nova estação que chega para deixar a cidade de Campos do Jordão ainda mais bonita!

Muita integração, muita alegria e o repertório diversificado com o melhor da MPB, do rock e das músicas sertanejas e samba foram orquestrados pela dupla Daniel e Sandy.

A associada Gabriella Costa, da cidade de Guarulhos, já esteve na Colônia da APCEF/SP em Campos do Jordão outras vezes, mas nunca havia participado de um evento promovido no espaço. Ela ficou impressionada com a delicadeza com que foram tratados e elogiou muito o jantar especial. “Com certeza será um fim de semana que ficará marcado nas melhores memórias minha e do meu esposo”, disse a associada.

>>> Aproveite o mês de outubro em Campos do Jordão que oferece desconto de 33% nas hospedagens (exceto no fim de semana da noite Oktoberfest, que acontecerá no dia 29 de outubro).

>>> Saiba mais sobre a Colônia da APCEF/SP em Campos do Jordão.

associada_site.jpg

A associada Gabriella Costa e o esposo Vinicius durante o jantar da Primavera na Colônia da APCEF/SP em Campos do Jordão

Compartilhe: