Faça como Cristina Nascimento Pacheco, da agência Brooklin e a aposentada, da cidade de Sorocaba, Silvana Brait Correa Leite, que são associadas da APCEF e já ganharam prêmios na Campanha Novos Associados.

A segunda fase da Campanha Novos Associados da APCEF está demais e todos têm chances de ganhar!

Além de concorrer aos prêmios, os novos associados ganham, automaticamente, dois mil pontos no Mundo Caixa e o empregado da Caixa – já associado – que indicar três novos colegas do banco que entrar na Associação, ganha um fim de semana em qualquer Colônia da APCEF/SP (em baixa temporada).

Prêmio de MAIO:

Os prêmios estão cada vez mais atrativos!

Para os associados, até 31 de maio, será sorteada uma TV 3D.

Sorteio do prêmio de ABRIL: O sorteio do mês de abril – um voucher da CVC de 300 mil pontos (equivalente a R$ 3 mil) – que contemplou a aposentada, da cidade de Sorocaba, Silvana Brait Correa Leite, associada da APCEF/SP desde 1984, aconteceu em 17 de maio, quinta-feira, na agência Brooklin.

Entrega do prêmio de MARÇO: Cristina Nascimento Pacheco, da agência Brooklin, recebeu o Tablet Samsung das mãos dos diretores da APCEF Ivi Miranda e Aníbal Martins. A bancária foi a sorteada na primeira fase da Campanha. 

Além de todas essas chances de ganhar prêmios, os associados da APCEF/SP participarão do SORTEIO NACIONAL, promovido pela FENAE, que distribuirá 10 prêmios de 300 mil pontos no Mundo Caixa, com valor individual equivalente a R$ 3 mil.

 

Compartilhe: